Gostou? Então compartilhe nas Redes Sociais...

A Secretaria Municipal de Saúde de Itaquaquecetuba promoveu nos dias 24 e 25 a “I Capacitação em Higienização dos setores de Saúde” direcionada aos cerca de 40 servidores do Pronto Atendimento. Na semana passada, a capacitação foi feita para os auxiliares de limpeza das 13 unidades básicas de saúde do município.
O evento foi realizado nas dependências do anfiteatro do SAMU, localizado à Rua João Vagnotti, 147, centro. As palestras foram ministradas pelo técnico em segurança no trabalho, dr. André Luis Abreu dos Santos e pelo veterinário Marcelo De Luca Penha. Temas como conceitos de biosegurança, esterilização, identificação de produtos de higiene e limpeza e sua correta aplicação foram abordados no encontro.
Além disso, os servidores receberam orientação de como utilizar o carrinho de limpeza para facilitar o trabalho diário. Vale ressaltar que a partir da capacitação, todos os funcionários ligados à área de higienização trabalharão uniformizados.
Segundo um dos responsáveis pela atenção básica na cidade, dr. Alexandre Luiz Affonso Fonseca, a capacitação tem o objetivo de“... promover a melhora da prestação dos serviços de limpeza nas unidades de saúde da cidade, proporcionando condições mais adequadas de trabalho aos demais profissionais da área e ao atendimento aos pacientes...”.

Release: Neirylene Cunha de Sena e Ana Paula de Moares.
Noticia extraída do portal
http://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/

Anuncie Aqui!!!

Curta nossa Página no Facebbok.