Gostou? Então compartilhe nas Redes Sociais...

Policia

A Guarda Civil Municipal prendeu em flagrante um homem abusando sexualmente de uma menina de 12 anos de idade em um canteiro de obras na Vila Virgínia em Itaquaquecetuba.

Um assaltante identificado apenas como Thiago foi morto após trocar tiros com a Polícia Militar na cidade de Itaquaquecetuba, na região Metropolitana de São Paulo, nesta segunda-feira (3). Ele foi morto dentro de uma casa na Vila Japão, após ter reagido a prisão. Thiago, que não tinha passagem pela polícia, e o comparsa estavam sendo perseguidos por policiais desde a cidade de Mogi das Cruzes, suspeitos de furtarem estepes de automóveis.

Três pessoas foram mortas em uma chacina em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. O crime aconteceu por volta da 0h05, no cruzamento da rua Itapevi com a rua Barreto.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam na calçada quando homens armados passaram e atiraram diversas vezes contra o grupo.
Três pessoas morreram no local. A quarta vítima foi levada ao pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina.
A Equipe de Homicídio da Delegacia  de Investigação Sobre Entorpecente com seu Delegado Eduardo Boigues está investigando o caso.
A Grande São Paulo teve ao menos nove mortos e doze feridos entre a noite desta terça-feira (20) e a madrugada desta quarta-feira (21). Pelo menos três pessoas morreram em uma chacina em Itaquaquecetuba e um perueiro foi assassinado em Guarulhos. E mais um ônibus foi incendiado na zona leste da capital paulista.

Anuncie Aqui!!!

Curta nossa Página no Facebbok.