Gostou? Então compartilhe nas Redes Sociais...

Hoje dia 19 de agosto de 2015, a Tenco Shopping Centers, principal player do setor de Shopping Centers com investimentos no interior do Brasil, lança a pedra fundamental do Itaquá Garden Shopping. 

O Empreendimento será um grande complexo com vista a atender todas as necessidades de um consumidor comum e exigente. Entre as principais lojas estão cinco âncoras, entre elas Renner e Riachuelo, um supermercado, quatro megalojas, praça de Alimentação com vinte fast-foods e dois restaurantes, e Cinemark, que terá seis salas de cinema com tecnologia 3D, totalizando 255 lojas.

O Ínicio de uma Nova Jornada para a cidade.

No próximo dia 19 de agosto de 2015, quarta-feira, a partir das 9h, a Tenco Shopping Centers, principal player do setor de Shopping Centers com investimentos no interior do Brasil, lança a pedra fundamental do Itaquá Garden Shopping. O evento terá a presença de representantes de entidades de classe, formadores de opinião e lideranças comunitárias, além de autoridades, como o prefeito de Itaquaquecetuba, Mamoru Nakashima.

Um município com forte vocação industrial, a previsão é que Itaquaquecetuba receba o mall já no segundo semestre de 2016. Com área construída de 49.770,36 m², situado na Estrada do Mandi, s/nº, em um terreno que possui 79.512,49 m² de área total, o centro de compras possui localização privilegiada e com forte adensamento, próxima a escolas, hospital, hipermercado e contará com estacionamento para mais de 900 veículos.

O Garden será um grande complexo com vista a atender todas as necessidades de um consumidor comum e exigente. Entre as principais lojas estão cinco âncoras, entre elas Renner e Riachuelo, um supermercado, quatro megalojas, praça de Alimentação com vinte fast-foods e dois restaurantes, e Cinemark, que terá seis salas de cinema com tecnologia 3D, totalizando 255 lojas.

Para Eduardo Gribel, diretor-presidente da Tenco Shopping Centers, grupo responsável pelo desenvolvimento, gerenciamento, comercialização e administração do shopping, a construção é uma grande conquista para a cidade, pois o empreendimento contribuirá com o desenvolvimento econômico do município, além de gerar inúmeros empregos aos moradores da Itaquaquecetuba. “O Itaquá Garden Shopping trará grandes benefícios não só para a cidade, como também para a região. Além de fortalecer e valorizar o comércio e a indústria da região, trará mais opção de lazer a população e vai contribuir ainda com o fortalecimento da economia de uma maneira geral”.

Ficha Técnica

Área do Terreno: 79.512,49m²

Área Total Construída: 49.770,36 m²

ABL: 29.528,90 m²

Total de Lojas: 255

Âncoras: 5

Supermercado: 1

Megalojas: 4

Satélites: 214

Alimentação: 20

Restaurantes: 2

Lazer: 1

Lojas de Serviços: 7

Cinema (nº de salas): 6

Vagas de Estacionamento: 953





 

Fonte: Internet

Anuncie Aqui!!!

Curta nossa Página no Facebbok.